Teve início nesta terça-feira, 29, a 25ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm, que contou com a apresentação de Preta Valério, presidente da Associação Cultural de Quiririm, e com a presença do vice-prefeito Edson de Oliveira, entre outras autoridades.

“Para mim, representando o prefeito é muito gratificante, eu frequento a festa por muitos anos com minha família, é uma delícia, um ambiente familiar, acolhedor, a gente percebe que essa colônia italiana de Quiririm tem um acolhimento fantástico, as barracas são bem organizadas, as comidas típicas maravilhosas, para nós é gratificante”, declara o vice-prefeito Edson de Oliveira, que afirma, “Sem dúvidas é uma parte cultural da cidade, um evento conhecido a nível nacional, de grande importância, uma grande marca para o osso município”, destaca Edson.



 

Durante a abertura foi passado um vídeo especial da primeira festa, realizada em 1989. Foi apresentada também uma música especial para os 25 anos de festa, composta e cantada por Luiza Monteiro, que tem como refrão: “Quiririm meu pequenino Quiririm, Quiririm meu pedacinho de emoção, 25 anos de festa e tradição, meus olhos enchem d’água, me encanta o coração”.

A festa acontece até o dia 04 de maio e conta com diversas atrações.

 

Festa-2

Cerimonialista Valmir ao lado de Preta Valério durante a abertura da Festa – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *