Câmara Municipal de Taubaté - Foto: Divulgação

A Câmara de Taubaté abriu inscrição, até 14 de outubro, para o processo seletivo de estágio nas áreas de administração de empresas, direito, publicidade e propaganda, jornalismo e Ensino Médio. Os selecionados para os cursos superiores vão assumir a partir de janeiro de 2016; para o Ensino Médio são seis vagas, ainda para este ano.

As inscrições serão realizadas no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), na rua Dr. Pedro Costa, 270, centro, das 9h às 12h e das 14h às 16h.



 

Os interessados deverão levar RG (ou documento original com foto), CPF, um dos comprovantes de residência e de escolaridade.

Para se inscrever, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos, residir em Taubaté, estar regularmente matriculado no ano letivo de 2015 e não ter período de estágio equivalente a dois anos na Câmara.

Os testes serão aplicados dia 18 de outubro, às 9h, no prédio do Ecase da Unitau, na rua Expedicionário Ernesto Pereira nº 225, e terão a duração máxima de uma hora.

Mais informações poderão ser obtidas no CIEE, no site da Câmara (Transparência – concurso e processo seletivo) e no Boletim Legislativo nº 969, publicado dia 25 de setembro.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *