Sapato comemora gol junto à torcida da Cecap - Foto: Quiririm News

A Associação Esportiva Cecap venceu o E.C. Mourisco na manhã deste domingo (16), de virada, pelo placar de 2 a 1, o primeiro jogo da semifinal do campeonato amador da segunda divisão de Taubaté.

A partida foi disputada no bairro do Itaim, em campo neutro na cidade de Taubaté. O Cecap abriu o placar no primeiro tempo, após cobrança de falta, porém, teve o gol anulado, já que a cobrança foi feita sem a autorização do árbitro. Em seguida, o time do Mourisco abriu o placar com Maikon, que confirmou o primeiro tempo melhor da sua equipe.



 

No segundo tempo, o técnico da Cecap corrigiu o time no vestiário, que voltou mais ofensivo e com o apoio da torcida, que ao som de tambores empurrou o time e viu Sapato empatar a partida após cobrança de falta no canto direito do goleiro adversário.”Jogo muito difícil, primeiro tempo nosso time não colocou a bola no chão, e no segundo tempo acertamos isso, e a falta foi a felicidade mesmo, o time estava precisando deste gol para a virada”, disse o jogador.

Torcida da A.E. Cecap compareceu - Foto: Quiririm News

Torcida da A.E. Cecap compareceu – Foto: Quiririm News

A partir daí a partida ficou mais disputada e com uma bela defesa de Aninho, goleiro da Cecap, a equipe evitou o que seria o segundo gol do Mourisco, após cobrança perigosa de falta.

Com o sol forte, os dois times apresentavam cansaço, e nos minutos finais da partida Deivid roubou a bola no meio de campo, caminhou em direção ao gol para marcar e dar números finais para a partida, “Gratificante, muito tempo tentando, esse momento do segundo gol foi de força e raça, é um time muito unido, agora estamos mais confiantes e vamos rumo a final”, afirma Deivid.

Para o treinador da Cecap a vitória foi excelente, mas o momento é de pé no chão, “Primeiramente humildade e disciplina, o time na reta final precisa ter muita atitude, o objetivo é chegar para ser campeão, mas não tem nada ganho, o primeiro passo foi dado”, conclui o técnico.

Mesmo com o placar adverso o técnico do Mouisco gostou do jogo, “Na verdade nosso time se comportou bem durante os 90 minutos, nós tomamos um gol na falha, a gente tinha a chance de matar o jogo e acabou com um resultado adverso. Futebol é isso aí, quem não faz, toma”, finalizou o técnico do Mourisco, Galdino.

O segundo jogo da partida também acontece no campo neutro no bairro do Itaim, no próximo domingo (23), às 10h da manhã, com entrada franca.

Jogadores entraram com uma faixa para homenagear amigo - Foto: Quiririm News

Jogadores entraram com uma faixa para homenagear amigo – Foto: Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *