Foto divulgação - Balcão de empregos de Taubaté

O Balcão de Empregos de Taubaté está com 38 oportunidades de trabalho em diversas áreas.

Os profissionais requisitados pelas empresas cadastradas no Balcão de Empregos são: ajudante de cozinha, ajudante de eletricista, ajudante de mecânico (industrial), ajudante de mecânico montador, ajudante de pizzaiolo, ajudante geral, auxiliar contábil, auxiliar de limpeza técnica, caseiro, coletor, costureira, eletricista de manutenção, eletricista predial, encanador, encanador industrial, encarregado de setor de limpeza, garçom, instalador de alarme, lavador de autos, limpador de vidro, manicure, mecânico de empilhadeira, mecânico de manutenção, mecânico de refrigeração, mecânico montador, operador de bobcat (mini carregadeira), operador de máquina lavadora, operador de telemarketing, pedreiro, pintor predial, pizzaiolo, professor de português, professor de física, supervisor de limpeza, supervisor de vendas, tosador e vendedor externo.



 

Para concorrer a uma dessas vagas, o interessado deve apresentar a Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. As informações do candidato permanecerão por seis meses num banco de dados para consulta de emprego, e após esse período o cadastro terá que ser renovado.

Para dar suporte e orientação às pessoas que procuram por emprego, o Balcão ainda está disponibilizando dois funcionários capacitados pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Essa ação tem como objetivo a recolocação do profissional no mercado de trabalho.

O Balcão de Empregos fica na Rua Benedito da Silveira Moraes, na Rodoviária Nova, e  o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h ás 17h. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3621-6043.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

3 comentários para “Balcão de Empregos de Taubaté oferece vagas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *