Foliões seguiram o bloco pela Avenida principal de Quiririm no Carnaval de 2015 - Foto: Quiririm News

Poucas pessoas são tão queridas como este, que é o personagem principal do bloco que leva o seu nome. O Bloco do Pita é novo, tem apenas 5 anos de idade e vai para o seu sexto carnaval.

Bloco este que já começa com uma vantagem para quem é fã, o personagem não é fictício, ele não só existe como faz a alegria dos foliões, já que vende em seu bar, o “Bar do Pita”, tudo aquilo que o folião procura.



 

O bloco do Pita de Quiririm, em 2011, teve a sua música selecionada para o 5º Festival de Marchinhas de Quiririm, ganhando, com muito orgulho, o segundo lugar, homenageando assim, um grande ícone de Quiririm, o Sr.Luiz Fernando Alvarenga, que falando assim ninguém sabe quem é, mas bastou dizer “é o Pita”, que todo mundo conhece.

Fundado por Renato S. Lopes e por João A. Canavezi Neto, a cada carnaval mais foliões se juntam a ideia de homenagear e se divertir cantando a marchinha do Pita.

Com letras que dizem: “Nosso carnaval é o melhor, todo mundo grita, mas pra curtir o carnaval de Quiririm, tem que conhecer o bar do Pita”, o bloco deixa seu recado e o convite feito para que mais e mais pessoas conheçam e façam parte do Bloco do Pita.

O Bloco do Pita sai as ruas de Quiririm neste último dia de carnaval, 09 de fevereiro, terça feira.

Confira a letra da marchinha feita para o Bloco do Pita:

Nosso carnaval é o melhor todo mundo grita
mas pra curtir o carnaval de Quiririm, tem que conhecer o bar do Pita

Ele é gente fina uma pessoa especial de uma forma carinhosa virou enredo do nosso carnaval

Se ele bebe uma ele toma três esse vendedor não tem pra ninguém se ele vende duas ele entorna seis esse véio louco bebe mais que o freguês

Mas é gente boa todo mundo adora por isso moçada… vem pro bar do Pita agora!

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *