Bueiro transbordou sujando a rua e ocasionando mau cheiro - Foto: Quiririm News

Um problema recorrente de 2012 vem novamente incomodando alunos de creche municipal, moradores, comerciante da esquina da rua Dr. Granadeiro Guimarães com a Av. Cel. Esdras de Oliveira em Quiririm, Taubaté-SP.

O problema um tanto quanto nojento, é sobre um bueiro de frente com um mercado e ao lado de uma creche municipal, que transborda dejetos do esgoto, ocasionando mau cheiro, sujeira e a possibilidade de doenças.



 

A SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), responsável pelo saneamento básico e tratamento de água na cidade, esteve no local, porém, sem solucionar o caso, apenas com reparos temporários.

Essa reportagem buscou agendar uma entrevista em vídeo com um representante da Sabesp que não quis gravar entrevista. Entretanto, em nota, a assessoria da companhia informou que  “está executando, nessa quarta-feira (19), um reparo em rede de esgoto na Rua Dr. Granadeiro Guimarães, cujo rompimento causou reflexo na Rua Coronel Esdras de Oliveira, e que o extravasamento será solucionado ainda hoje, com o reparo da rede de esgoto”, conclui a nota.

Assista a matéria em vídeo pela Web TV Quiririm News e entenda a reclamação de moradores e comerciantes:

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *