O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Interior “General Salgado”, Ten Cel PM Marcos Renato Vieira, e o  Vereador Paulo Miranda, vão participar  de Audiência Pública da Polícia Militar a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 02, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Taubaté, que será presidida pelo Comandante do Batalhão e pelo parlamentar.

A Audiência Pública da Polícia Militar é um programa em desenvolvimento na região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, área do Comando de Policiamento do Interior Um (CPI-1) e tem por objetivo aproximar a comunidade da Polícia Militar.



 

Com o apoio e parceira dos CONSEGs (Conselhos Comunitários de Segurança), com as Prefeituras e Câmaras Municipais, Associações Comerciais, Associações de Bairros, etc, os Comandantes das Companhias Territoriais, os líderes comunitários, empresários e moradores, reúnem-se objetivando discutir os problemas de segurança da comunidade.

As críticas, elogios e sugestões que surgem durante as audiências vão permitir uma visão mais realista dos problemas de segurança pública presentes em Taubaté, buscando mais rapidez na resolução dos mesmos.

A audiência é aberta a qualquer cidadão e também foram convidados os representantes do poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *