Foto Divulgação

O Ministério da Cultura e a Secretaria de Estado da Cultura apresentam, pela primeira vez no Santuário Nacional de Aparecida, o espetáculo “Primavera Musical no Vale”, comandado pelo tenor Andrea Bocelli, e pelo Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo.

O evento, que acontece no dia 15 de outubro terá entrada gratuita, e faz parte das comemorações do Jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.



 

“As comemorações do jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem começam, oficialmente na Novena e Festa da Padroeira 2016, e se prolongam até o ano 2017, quando teremos a grande festa dos 300 anos. Neste período de ano jubilar muitas ações acontecerão. Uma delas é o show de Andrea Bocceli. Estamos muito felizes com a presença do tenor em solo da Mãe Aparecida, pelo trabalho que realiza, pela proximidade religiosa que tem e pelo lindo material que traz. A oportunidade, que acreditamos que foi enviada por Nossa Senhora, casou com as comemorações dos 300 anos”, explica padre Daniel Antonio, administrador-ecônomo do Santuário Nacional.

O concerto reunirá um repertório especial de peças sacras, tradicionais do setlist do artista, onde certamente não faltará “Ave Maria”, que promete um momento apoteótico da apresentação.

O espetáculo terá início às 19h e contará com a participação de convidados especiais, que fortalecem a desenvoltura e performance do tenor em solo brasileiro.

Andrea Bocelli – Com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o artista já se apresentou para três presidentes norte-americanos, três papas e famílias reais de todo o mundo.

Andrea Bocelli é dono de um timbre específico de voz, que se tornou sua assinatura. O artista costuma arrebatar fãs de música pop e clássica, indistintamente, assim como emociona com sua voz potente a homens e mulheres. Seu repertório varia do estilo clássico às baladas populares, já que Bocelli se destaca por sua interpretação das letras e em sua percepção das sutilezas de expressão musical.

Confira o clipe da música E Più Ti Penso de Andrea Bocelli com Ariana Grande:

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *