Carro ficou totalmente queimado Foto: Quiririm News

Um carro aparentemente abandonado foi encontrado totalmente incinerado nesta manhã de sábado (22) em Quiririm. O veículo estava no meio da Avenida Líbero Indiani.

Segundo apurou este Portal Quiririm News, nenhum chamado foi aberto no Corpo de Bombeiros de Taubaté e nenhuma ocorrência havia sido realizada na Polícia Militar até o fim desta reportagem (08h30). O veículo de modelo Santana, tem placa da cidade de Mogi das Cruzes.



 

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o carro pode ser produto de roubou e por isso teria sido abandonado no local.

Agentes de trânsito:

Dois agentes de trânsito chegaram pela manhã no local do incêndio e orientaram motoristas que passavam pela avenida. O veículo teve que ser guinchado, “Vai ser feita uma medida administrativa, ele será guinchado para o pátio do Belém, teoricamente está estacionado irregularmente, caso o dono queira retirar o carro, estará disponível no pátio”, explica o Agente de Trânsito Aurélio.

Pelo local, o agente de trânsito Mateus, informou que através de pesquisa do Departamento de Trânsito feita pelo número da placa do carro, não consta nenhum boletim de roubo e o carro está regularizado.

Outra versão:

Apesar das informações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que confirmam não ter recebido chamado sobre esta ocorrência, um proprietário de um restaurante próximo do acidente, afirma que o veículo pegou fogo por volta da 01h da madrugada de sábado (21), e que um casal acompanhou o carro se incendiar. Ainda de acordo com a fonte, o Corpo de Bombeiros foi até o local e conteve as chamas.

*Atualizado às 10h30

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *