Tocha Olímpica atravessou a cidade de Taubaté - Foto: Quiririm News

O revezamento da Tocha Olímpica em Taubaté-SP começou por volta das 7h30 da manhã dessa quarta-feira (27), com bandas e alguns cartazes de protesto. Mas foi das mãos do Pulinho, filho do grande atleta João do Pulo, que o revezamento se iniciou e  seguiu com Bruna Karoline, moradora de Quiririm que representou  recebeu o fogo olímpico e conduziu por 200 metros carregando a tocha representando o torcedor olímpico de Taubaté e do distrito de Quiririm.

Além de Bruna, André Toko, atleta do Handebol de Taubaté e morador do bairro Bonfim, também conduziu a Tocha Olímpica.



 

“É bem emocionante mesmo, ver as pessoas emocionadas e a as crianças  e todo mundo comemorando. Ainda parece que não caiu a ficha, mas estou muito, muito feliz”, explica a sensação a moradora de Quiririm, Bruna Karoline.

“É Uma alegria muito grande, foi um bairro (Bonfim), onde começou toda a minha história e a emoção de estar representando Taubaté é uma emoção muito grande”, disse André Toko, atleta do Handebol Taubaté

O percurso da Tocha que se iniciou no bairro Independência, cortou o centro da cidade e se encerrou no parque do SEDES, no bairro Jd. Ana Rosa, onde se despediu de Taubaté rumo ao Rio de Janeiro, passando antes por São Luiz do Paraitinga e Ubatuba.

Assista a matéria completa em vídeo na Web TV Quiririm News:

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *