Lance do jogo entre Taubaté e Rio Claro no ginásio do Abaeté (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O Vôlei Taubaté conseguiu sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista, após vencer o Rio Claro pelo placar de 3 sets a 0. A partida, que durou apenas uma hora e meia, aconteceu nessa sexta-feira (19) no Ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim, em Taubaté. Este jogo fica marcado como o último antes da chegada dos reforços que estavam defendendo a seleção brasileira.

Além da classificação para a próxima fase do campeonato paulista, ficando com a vice-liderança, as duas novidades alegraram o time, a primeira é que nas quartas de final o Taubaté volta a enfrentar o mesmo Rio Claro, porém a data da partida deverá ser divulgada pela Federação Paulista de Vôlei nos próximos dias.



 

Já a segunda novidade acontece na próxima quinta-feira (25), as 11h, nas dependências do Via Vale Shopping, onde Felipe (líbero), Lipe (ponteiro), Sidão (central), e Raphael (levantador) se juntam ao time e se apresentam para a torcida.

Os quatro jogadores retornam ao Brasil com a medalha de prata após defender a seleção brasileira na Liga Mundial de Vôlei, que aconteceu na Polônia.

“São jogadores que agregam muito na qualidade técnica e na experiência. A intenção é de aproxima-los o mais rápido possível da equipe, que já vem treinando. Essa equipe está chegando a seu ideal físico e tecnicamente para acompanhar o ritmo e intensidade dos que estão vindo”, disse o treinador Cezar Douglas.

O evento contará com a presença do prefeito, vereadores, secretários e outras autoridades da cidade.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *