Quem diria que o papel de parede, tão utilizado nos anos 80, fosse voltar com força total na decoração. Hoje, mais do que nunca, as opções em decorações são variadas, desde a reutilização de materiais, até o mais sofisticado, e, lógico, o papel de parede não poderia ficar de fora.

A variedade de estampas, material e gramatura, faz do papel de parede um coringa na decoração. Hoje podemos encontrar de todos os formatos e de todos os valores, o que vai fazer a grande diferença é a sua criatividade.



 
marcio1

Não é necessário utilizar apenas em paredes propriamente dito, você pode utilizar em diferentes superfícies, como móveis, quadros, objetos de decoração e aí por diante, já tem até papeis específicos para ambientes úmidos como banheiro. marcio2

Já imaginou você pode deixar uma parede em destaque em um ambiente onde você já se cansou de tudo, mas não está com muita grana para trocar os móveis? Ou até mesmo revestir uma cômoda que já não te agrada mais? marcio3 marcio4

 

 

 

 

 

 

 

Sugiro que você então dê uma boa pesquisada, uma boa olhada ao seu redor e veja o que pode ser transformado com este material tão antigo, mas que está super atual.

E o bacana é que você mesmo pode fazer, pois os materiais a serem utilizados você encontra em lojas de artesanato, construção, decoração ou até mesmo pela internet, e como sempre falo, nada como dar o seu toque e sua criatividade em suas coisas.

Então, mãos a obra. marcio5

 

Entre em contato com Marcio através do e-mail: [email protected] .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *