Quem é que já não deixou de renovar um espaço, por dó de ter que se desfazer de móveis antigos com uma certa história? Então hoje já não precisamos mais ter esta preocupação de se desfazer do antigo para dar lugar ao novo!

Cada dia mais mesclar estilos está em alta, quem disse que um antigo não pode misturar com um moderno? Quem disse que a sua história precisa ser escondida para dar lugar a novas histórias?



 

É com este conceito que venho aqui escrever a vocês para lhes incentivar a verem as diferentes possibilidades.

Marcio 1

Sabe aquele móvel que era da sua avó e que você gosta tanto, fica muito bom com aquela poltrona nova e moderna que tanto você quer? Basta escolher elementos, cores e texturas que irão lincar um ao outro!

Com a situação financeira que vivemos hoje, não dá para ir se desfazendo de tudo, é necessário reciclar muita coisa e criar novas possibilidades, criatividade é essencial para poupar grana.

Marcio 2

Você pode pintar o móvel, fazer outra textura, e lembra da  coluna em que eu falava do papel de parede? Então está aí uma boa oportunidade de você fazer este trabalho.

Marcio 3

Marcio 4

Todas estas misturas você pode fazer em qualquer ambiente, seja ele no ambiente interno, externo, jardim, escritório, vai da sua imaginação e do seu desejo e mesmo que aquele móvel antes não fazia parte da decoração da sala, mas agora você quer incluir justamente neste espaço, fique a vontade, apenas se atente para as proporções e as combinações que ligaram o ambiente ao móvel.

Marcio 5

Marcio 6

Então nada de se desfazer daquilo que você tanto gosta, porque não combina com o que você está mudando, vale você parar e pensar mais um pouco e redesenhar sua mudança.

Pense, crie, reutilize e transforme sua vida, saia do comum!

Entre em contato com Marcio através do e-mail: [email protected] .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *