Entrada principal do Banco ficou danificada - Foto: Quiririm News

Na madrugada dessa sexta-feira (16), por volta das 4h, cerca de cinco a sete bandidos armados com armas longas, usaram explosivos para furtar a agência do Banco do Brasil no Distrito de Quiririm, em Taubaté-SP. Essa é a terceira vez em menos de um ano que esse tipo de crime acontece na mesma agência.

Com a explosão, os vidros da frente do banco e os que dividem o salão de atendimento e os caixas eletrônicos ficaram em pedaços. No momento, não havia funcionários na agência, que está em greve. A Polícia Militar esteve no local mas ninguém foi preso. Ninguém ficou ferido.



 
Foto: Quiririm News

Foto: Quiririm News

De acordo com a Polícia Militar, diferente de outros furtos, as explosões aconteceram no cofre que fica no fundo da agência e não nos caixas eletrônicos. Aparentemente os bandidos não conseguiram levar nada, causando apenas danos materiais.

Moradores relataram que ouviram o barulho das explosões e que acordaram assustados. Em contato com a assessoria de imprensa do Banco do Brasil, não foi informado se houve um valor furtado, entretanto, informaram que estão cooperando com as investigações da Polícia.

“O Banco do Brasil informa que o caso está sendo investigado pelas autoridades competentes e qualquer informação será fornecida pelo órgão e/ou delegacia responsável. O BB tem colaborado com as autoridades policiais para ajudar no processo de investigação”, disse em nota.

A Prefeitura de Taubaté informou que a câmera do COI ( Centro de Operações Integradas), filmou toda a ação externa dos bandidos e que as imagens já estão em posse dos investigadores da Polícia Civil.

*Atualizado às 10h29 de sexta-feira (16/09).

Leia mais:
Criminosos invadem Banco de Quiririm, fazem reféns e roubam dinheiro

Banco do Brasil de Quiririm sofre explosões nesta madrugada

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *