Sempre sorridente Wagner tinha muitos amigos - Foto: Reprodução Facebook

Comoção e homenagens tomaram conta dos perfis da rede social Facebook de amigos, colegas e familiares do mototaxista Wagner Filho, 31, que faleceu em um acidente de trânsito na tarde dessa quinta-feira (5), por volta das 13h, em uma das principais avenidas da cidade de Taubaté, a Nove de Julho.

teste

Amigos o homenagearam na internet – Foto: Reprodução Facebook



 

Ao desviar de um carro, Wagner caiu ao chão e foi atropelado por um caminhão, que não conseguiu frear a tempo. Imediatamente a notícia do falecimento do jovem se espalhou e a comoção e homenagens na internet cresceram.

Wagner ou castor, como era chamado por amigos, estudou em Quiririm, onde fez muitos amigos ao participar da Banda Marcial e do grupo de teatros da escola. Wagner participou também da FAMUTA, famosa Fanfarra Municipal de Taubaté.

Com fotos e mensagens, os amigos não pareciam acreditar no ocorrido.  O Amigo de infância de Wagner, Thiago Ortiz, postou em sua rede social toda a sua surpresa e tristeza.

 

teste

Foto: Reprodução Facebook

Outros amigos publicaram fotos, mensagens e alguns trocaram suas fotos de perfil para uma imagem de luto, como gesto de carinho e uma forma de última homenagem ao amigo.

O velório está marcado para esta quinta-feira (5), às 22h, no velório São Benedito. O enterro está previsto para às 10h30 da manhã do dia seguinte no Cemitério do Cecap. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Comoção: Morte de mototaxista mobiliza amigos na internet”

  1. luciana

    Nao conhecia ele mais q deus coloque ele em um bom lugar q ele descanse em paz e a familia meus sentimentos q deus de forsa a familia dele

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *