Foto divulgação

Oferecer para garotas de famílias humildes a oportunidade de realização de um sonho. É isso que a equipe do salão Durval Rodrigues Cabelos Naturais, com apoio do Taubaté Shopping, busca promover com a realização do concurso “Meus 15 anos com Durval Rodrigues”, que premiará 15 meninas da região com uma festa de debutante completa.

Para se inscrever, é preciso entrar no site www.miconfirma.com.br, preencher o formulário e escrever a história de vida da aniversariante de forma a convencer a equipe de assistência social do concurso de que ela merece ganhar esse presente. Pode participar da seleção qualquer menina de Taubaté ou região que complete ou tenha completado 15 anos em 2016 ou 2017. As inscrições vão até o dia 20 de outubro e o critério de escolha será de acordo com a trajetória e as necessidades de cada participante.



 

O resultado será revelado no dia 23 de outubro e as protagonistas das 15 melhores histórias serão premiadas com uma festa de debutante com direito a valsa, penteado, sapato e vestido. A grande festa será realizada no dia 21 de janeiro de 2017, no Villa Bali, em Taubaté.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *