Foto: Divulgação

Na última sexta-feira, dia 12 de dezembro, os vereadores José de Angelis “Bilili” e Rodrigo Luis Silva “Digão”, do PSDB, participaram da assinatura do contrato com a empresa que venceu a licitação promovida pela Prefeitura de Taubaté para a construção dos prédios do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

Ao chamá-los para a assinatura do contrato, o prefeito Ortiz Júnior (PSDB) reconheceu os esforços dos vereadores do PSDB para garantir os programas de saúde para Taubaté.



 

A responsabilidade da Prefeitura será pela construção dos prédios. Após o término das obras, os imóveis serão cedidos ao Governo do Estado, que ficará responsável pela gestão dos serviços.

No dia 3 de julho de 2014, o governador Alckmin “bateu o martelo” para Taubaté receber as unidades do AME e do Centro Lucy Montoro, durante reunião de trabalho no Palácio dos Bandeirantes, que contou com a presença dos vereadores e do prefeito Ortiz Júnior.

O contrato para a construção do AME tem o valor de R$ 6.922.388,76. Ao Centro Lucy Montoro serão destinados R$ 3.508.853,52. As duas obras tem prazo de entrega de um ano e serão executadas pela Construtora A. Danelli.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *