EMEI Profª Maria Isabel Pistilli Mendonça - Foto: PMT

O Prefeito de Taubaté Ortiz Junior (PSDB) e autoridades vêem até o Distrito de Quiririm, nesta terça-feira (21),  às 10h, para reinaugurar uma unidade de Educação Infantil. A EMEI Professora Maria Isabel Pistilli Mendonça, no Quiririm, irá ofertar 40 novas vagas a crianças de 4 meses a 2 anos e meio. Atualmente, a unidade atende 184 crianças.

De acordo com a Prefeitura, foram investidos R$ 2.007.743,23 na escola, que possui terreno de 2.007 m², sendo 702 m² de área reformada e uma nova área construída de 1.025 m² para revitalização completa do antigo prédio e obras de ampliação da unidade que contempla a criação de duas salas de berçários com banheiros e solários, cozinha, lactário, refeitório, despensa, área de serviço, sala banheiros para uso de professores e pátio.



 

Os pais interessados em preencher o cadastro de vagas devem comparecer à escola ou fazer contato via telefone. Lembrando que a inscrição não garante vaga, pois a prioridade são crianças que não estejam sendo atendidas em outra unidade de ensino, que residam próximo à escola e que estejam em situação de vulnerabilidade social.

A EMEI Profª Maria Isabel Pistilli Mendonça fica na Rua Granadeiro Guimarães, nº 844 – Quiririm.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *