Carro ficou preso na escadaria - Foto: Quiririm News

Na tarde desse domingo, dia 25 de junho, durante as festividades da chegada da Relíquia de Santo Antonio Di Padova no Quiririm, uma motorista se perdeu ao dirigir e acabou com o carro preso em uma escadaria da praça Antônio Naldi, conhecida como praça da Igreja Matriz.

A motorista que veio ao Distrito para assistir a procissão, não se atentou que à frente havia uma escadaria com mais de 5 metros de altura, “Eu estava acompanhando outro carro e eu vim atrás, aí ele virou e eu me distraí olhando a paisagem, achei que fosse uma rampa e fui! Aí era uma escada e quando eu vi, já não dava mais”, explica a motorista Silvia Ribeiro, Funcionária Pública.



 

Acidente atraiu muitos curiosos – Foto: Quiririm News

 

Na praça onde ocorreu o acidente, é permitido a entrada de veículos até um certo limite, já que existem residências na praça, mas não há sinalização sobre o trânsito local e nem barreiras de proteção na escada.

“Foi um susto, e tem o prejuízo que eu acho que vai ser grande. Mas acho que faltou sinalização, uma placa ou qualquer coisa, eu pisei no freio no primeiro degrau mas o carro caiu”, lamenta a motorista.

Essa não é a primeira vez que esse tipo de acidente ocorre na escadaria, em janeiro deste ano um acidente muito semelhante aconteceu, quando um motorista também confundiu o trecho da praça com rua e acabou com o carro preso na escadaria. ( Relembre o caso – clique aqui!)

Degraus da escadaria também ficaram danificados – Foto: Quiririm News

“Na hora veio todo mundo nos ajudar, todo mundo solidário”, comenta agradecida a motorista que viu populares retirarem seu carro da escadaria com a ajuda de uma corda e uma caminhonete. A motorista não estava sozinha no carro e apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *