Foto: Jonas Barbetta - Tuddo Comunicação

O Taubaté Vôlei  recebe o São José nesta sexta-feira (17), em partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista. A partida, que definirá o primeiro finalista do estadual, será às 18h30 no Clube Abaeté e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Os dois times se enfrentaram no último sábado (11) no Tênis Clube, em São José dos Campos, e os taubateanos levaram a melhor após vencerem o rival por 3 sets a 0.



 

Para o jogo mais decisivo da equipe taubateana até agora, o técnico Cezar Douglas adotou ao longo dessa semana treinos específicos de acordo com o próximo adversário.

“O treinamento é voltado com referências ao São José, não só em relação ao último jogo, mas em tudo que eles fizeram de positivo dentro do campeonato, sem nunca esquecer de treinar nossa equipe dentro da nossa característica”, explicou o comandante taubateano.

Para o campeão olímpico Dante a partida será definida nos detalhes, “É um jogo de concentração, e são os pequenos detalhes que vão fazer a diferença e tem todo esse charme da rivalidade do clássico que é legal e que tem que fazer parte, mas o importante é entrar lúcido e consciente e quem ganha com isso é a torcida”, disse o ponta.

Muitos torcedores reclamaram nas redes sociais por não conseguirem encontrar ingressos para a partida, segundo a assessoria do Vôlei Taubaté, os ingressos se esgotaram em menos de 24h e que para este jogo não haverá troca de ingressos na hora da partida.

O grupo voltou a se reunir nesta manhã de sexta-feira (17) para um rápido treino de saques e passes. Até o momento o Taubaté tem 7 vitórias e apenas 2 derrotas em 9 jogos disputados.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *