O mês das crianças está preste para começar, e em comemoração, o Taubaté Shopping preparou um espaço todo especial para a criançada que passar pelo empreendimento. Além da estreia do filme Hotel Transilvânia 2, a garotada vai poder conferir, até o dia 18 de outubro, um espaço cheio de atrações temáticas relacionadas ao filme.

Destinado a crianças de 3 a 12 anos, um cenário especial ficará na Praça de Eventos e contará com atividades, como o Castelo do Drácula, a Mira do Morcego, a mesa para pintura e a cama elástica. As atrações terão um custo de R$ 3,00 a cada 20 minutos de diversão, sendo que 100% do valor arrecadado será destinado para o Projeto Esperança.



 

Mais atividade:

Em parceria com a Escola de Idiomas CCAA, o shopping oferece, de 8 a 12 de outubro, atividades divertidas nas quais as crianças poderão aprender inglês. Distribuição de algodão-doce, contação de histórias, nail painting (pintura de unhas) e sorteio de brindes especiais estão entre as ações que farão parte das comemorações do mês que marca também o Halloween. 

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *