Comemoração do título aconteceu na sede do Esporte Clube Quiririm - Foto: Acervo Michael Floriano

O final de semana foi de festa para Quiririm. No último domingo (20),  participando do “VI Torneio Rural de Futebol Dito Costa”, a equipe do Esporte Clube Quiririm, se sagrou campeã do torneio em partida acirrada contra o time do Pinheirinho, que só foi decidida nas cobranças de penaltis.

troféu de Campeão do VI Torneio Rural de Futebol Dito Costa

troféu de Campeão do VI Torneio Rural de Futebol Dito Costa



 

Com as duas equipes aproveitando bem as cobranças de bolas paradas, o time da Colônia Italiana abriu o placar com Bidel de falta, aos 20 minutos do segundo tempo. Quando tudo se encaminhava ao título para Quiririm, Nei Grande aproveitou outra cobrança de falta e empatou a partida no finalzinho, aos 42 minutos do segundo tempo.

Empatados, o árbitro encerrou a partida do tempo normal e se iniciou as cobranças de penaltis. Logo na primeira cobrança a equipe do Pinheirinho desperdiçou chutando para fora. Na seqüência, todas as cobranças foram convertidas e coube novamente a Bidel marcar o último gol de pênalti que deu o título ao E.C. Quiririm. Final E.C. Quiririm 5×4 Pinheirinho.

texo

Equipe do E.C. Quiririm – Foto: Acervo Michael Floriano

“Foi um grande jogo, tive que fazer uma mudança que eu não esperava, perdi meu zagueiro por motivo de saúde, mas eu sabia que ia dar tudo certo, é um grande time e sabia que a qualquer momento o Bidel ia resolver o jogo, eu sabia que ele faria o gol”, disse o técnico do E.C. Quiririm, Michael Floriano.

Festa:

Após a conquista, os jogadores, amigos e familiares se reuniram na sede do Esporte Clube Quiririm para festejar o título, com muita música, cerveja e churrasco.

Tetra Campeão Amador (1963,66,88 e 90), o E.C. Quiririm não conquistava um título há 24 anos. Em agosto, outra equipe será formada para disputar o campeonato amador de veteranos, o “quarentão” da cidade de Taubaté.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “E.C. Quiririm é campeão do “VI Torneio Rural Dito Costa””

  1. Luciano Castro

    Parabéns Galera… Ops, eu participei do jogo de abertura do campeonato, sendo assim me considero Campeão… kkkkkk

    Grande abraço a todos.

    Luciano Castro

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *