Mascote burrinho da central - Arte: Mauricio de Souza

Com novo comando técnico em sua categoria de base, o Esporte Clube Taubaté está de olho na Copa São Paulo de Futebol Júnior e promove uma peneira para buscar novos talentos para sua equipe Sub-20.

O Burro da Central fará uma avaliação para jovens atletas nascidos entre 1996 e 1997, visando a disputa da principal competição de juniores do país. Em 2016 Taubaté será novamente uma das sedes da competição, e o alviazul está confirmado na disputa.



 

Os testes serão realizados nos dias 14 e 15 de setembro, a partir das 14h, no Campo da CTI (Rua Três Meninas, S/N, Vila Edmundo). Os interessados não precisam realizar inscrição prévia, mas devem levar exame médico em dia e um documento original para participar da seletiva. Uniforme de jogo também é necessário para a peneira, não há taxa de inscrição.

Cuidando da própria categoria de base, o Taubaté atualmente busca a vaga para a terceira fase da primeira divisão do Campeonato Paulista Sub20. A peneira selecionará novos jogadores para incorporarem o elenco, que é comandado pelo treinador Frederico Testa, o Fred.

Mais informações podem ser obtidas na sede social do clube ou pelo telefone (12) 3633-2345.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “E.C. Taubaté busca jogadores para Copa São Paulo de Futebol Júnior”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *