Os modelos Nathalia e Valmir vestem a nova camisa no parque aquático - Foto: Douglas Castilho Quiririm News

Torcedores e imprensa estiveram na tarde dessa sexta-feira (2), na sede social do Esporte Clube Taubaté para o lançamento oficial do Parque Aquático e da camisa comemorativa ao título conquistado na série A3 de 2015.

Com produtos como canetas, adesivos, chinelos, agendas, copos, taças, canecas, toalhas, o parque aquático e a camisa, a diretoria busca levantar fundos e atrair os torcedores para dentro do clube.



 
Parque Aquático E.C Taubaté - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Parque Aquático E.C Taubaté – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Com preços variados o torcedor pode agora consumir produtos originais da marca Esporte Clube Taubaté com valores que vão de dois a 100 reais, “Hoje faz um ano e um dia da nossa gestão. Eu tenho certeza que se a gente tiver como já teve 10 mil sócios, se atingir metade, o E.C. Taubaté será imbatível, isso é um modo de trazer vocês torcedores para o clube, deixar de ser torcedor de casa e ser torcedor frequentador”, disse o Presidente Hélio Marcondes.

Com o Kit campeão vendido a R$ 100,00 , o torcedor leva para casa a camisa comemorativa e o pôster da equipe campeã da Série A3, além de um adesivo com o burrinho da central, criado por Mauricio de Souza, “A camisa comemorativa tem tons de dourado, tons de ouro, na qual o E.C. Taubaté nunca pode deixar de pensar, queremos sempre o primeiro lugar”, conclui o Presidente.

O Presidente anunciou ainda outras melhorias para o clube como a revitalização da quadra de futebol society e a de salão, além do lançamento da escolinha de futebol do E.C. Taubaté, com previsão de lançamento até o final de outubro. Todas os produtos da linha E.C. Taubaté devem estar à venda ainda na noite dessa sexta-feira, através das redes sociais na internet.

Produtos da marca Esporte Clube Taubaté - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Produtos da marca Esporte Clube Taubaté – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Time para 2016:

Ao final da coletiva o Presidente falou sobre a nova equipe para a disputa da Série A2 em 2016 e a pendência que ainda tem com a equipe campeã de 2015, “Temos ainda uma pendência, os salários (dos jogadores), já foram acertados, mas tem pendência quanto premiação”, explica Hélio.

O Presidente afirmou ainda que trabalha com cinco nomes para comandar a equipe na A2 e como no ano passado, espera até o aniversário do clube, dia 1 de novembro, para anunciar o novo treinador, “Não tem nomes em especial, tem técnicos muito bons na região e estamos pensando e analisando”, finaliza.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *