Pai e filhos defenderam o Esporte Clube Taubaté - Foto: Divulgação

O SESC Taubaté promove no dia 20, às 19h30, um encontro esportivo com três personagens que tem Quiririm como parte de sua trajetória de vida e esportiva. A família Taino (Antonio Júlio Taino, Toninho Taino e Éder Taino), ex-atletas do Esporte Clube Taubaté, falam sobre carreira e conquistas dentro do Burro da Central.

Com a mediação do jornalista Bruno Lemes, em um bate-papo que contará sobre a trajetória da família Taino para a construção da história do E.C Taubaté, pais e filhos dividirão as lembranças de diferentes épocas, como as vitórias de 1954 e de 1979.



 

O encontro faz parte das ações que integram a programação da exposição 100 Anos do Esporte Clube Taubaté, e retratam a fundação do clube e o seu processo de desenvolvimento durante os cem anos, contextualizando aspectos esportivos do clube ao crescimento urbano e territorial da cidade. A mostra enfoca a mobilização para construção do velho e do atual estádio, passando pelas conquistas, ídolos e torcidas organizadas. Imagens e depoimentos de personagens que ajudaram a construir a história do clube no decorrer desses cem anos complementam a exposição. A entrada para o encontro esportivo, bem como a visitação a exposição é gratuita.

O SESC Taubaté fica na  Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha. A exposição é aberta de terça a sexta, das 8h às 21h30, sábados e domingos e feriados, das 10h às 17h.

17.07.15 Exposição 100 Anos E.C Taubaté - Fotos Mariana Krauss (8)

Foto: Divulgação SESC-Taubaté

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *