Escola do Trabalho Cecap - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A escola do trabalho, unidade Cecap, está com  vagas abertas para diversos cursos como Manicure e Pedicure, Digitação, Excel Básico, Informática Básica e Iniciação à Informática “Melhor Idade”.

Confira a data e os documentos necessários para inscrição:



 

Manicure e Pedicure: Inscrição dia 09 de setembro (terça-feira). O curso será realizado as terças e sextas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e conta com 12 vagas disponíveis para cada horário. O curso tem início no dia 23 de setembro. Interessados devem ter 16 anos ou mais, ter o Ensino Fundamental Incompleto e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Digitação:  Inscrição dia 12 de setembro (sexta-feira). O curso será realizado as segundas, quartas e quintas, das 13h  às 14h e das 18h às 19h, e conta com 05 vagas disponíveis para cada horário. O curso tem início no dia 22 de setembro. Interessados devem  ter 14 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Excel Básico (Curso em parceria com o SENAI):  Inscrição dia 23 de setembro (terça-feira). O curso será realizado as terças e sextas, das 14h  às 17h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 14 de outubro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, já ter feito o curso de informática básica, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Informática Básica (Curso em parceria com o SENAI):  Inscrição dia 26 de setembro (sexta-feira). O curso será realizado as segundas, quartas e quintas, das 19h  às 22h, e conta com 10 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 26 de setembro. Interessados devem  ter 16 anos ou  mais, ter o Ensino Fundamental Incompleto e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

 Iniciação à Informática “Melhor Idade”: Inscrição dia 30 de setembro (terça-feira). O curso será realizado as segundas, quartas e quintas, das 14h  às 17h, e conta com 05 vagas disponíveis. O curso tem início no dia 13 de outubro. Interessados devem  ter 35 anos ou  mais, e apresentar na hora da matrícula originais e cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

 A escola do trabalho fica na Rua Firmo Mendes Castilho, 750, Cecap 3. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3686-1421 ou pelo e-mail: [email protected] .

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *