Jogo entre E.C. Quiririm e ADC Volkswagen - Foto: Quiririm News

No segundo jogo das quartas de final do Campeonato Amador de Veteranos 40 da cidade de Taubaté, o Esporte Clube Quiririm, enfrentou dentro de casa, a equipe da ADC Volkswagen, que saiu derrotada pelo placar de 4 a 1, na tarde desse sábado, 26.

Com dois gols do artilheiro do time Marcus Vinicius, um de Luizinho e um de Sandrinho, o Quiririm se mantém invicto na competição e vai disputar a semifinal em dois jogos contra a equipe do Paiol F.C., que eliminou a equipe do S.E. Independência. O primeiro jogo da semifinal está marcado para o próximo sábado, às 15h10, no campo do Paiol.



 

Confiante, o treinador Marinho Suttani não prevê mudanças no estilo de jogo para a fase semifinal e falou ainda do lateral Adriano, que improvisado na zaga, foi um dos melhores em campo contra a ADC Volkswagen. “O Adriano é nosso coringa, joga em todas e joga bem, porque é forte e viril, e é a mesma tática, nosso time é toque de bola e bola para frente, então não tem o que mudar, está dando certo, não tem que mudar não. As características dos nossos jogadores é toque de bola e ir para frente”, conclui Suttani.

Com dois gols, o atacante Marcus Vinicius também fez uma análise da partida e disse o que espera para o próximo jogo, “Jogar sério para que a gente consiga logo no começo fazer um gol e dar mais tranquilidade para a equipe no decorrer do jogo, e nós conseguimos isso, fazer um gol no primeiro tempo e no segundo a gente colocou a bola no chão, tocamos mais e conseguimos fazer os gols, agora é esperar o próximo adversário, jogar fechadinho quando for no campo deles e aqui jogar mais para frente, para conseguir o objetivo, que é a final”.

Na outra chave da semifinal se enfrentam o Rodoviário E.C. e o G.M. Santo Antônio, também em dois jogos em busca de uma vaga na final. Antes do início da partida entre E.C. Quiririm e ADC Volkswagen, foi prestado um minuto de silêncio em homenagem a esposa do jogador Gil, do Quiririm.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *