Exposição Raul Seixas - Foto: Divulgação

O Centro Cultural Antônio Mendes da Silva (Toninho Mendes) em Taubaté, prorroga a exposição “Raul Seixas – O Início, o fim e o meio” até sexta-feira, 4, quando acontece  encerramento, às 18h, com a exibição dos filmes “Por toda a minha vida” e “Raul – O Início, o Fim e o Meio”.

“Raul – O Início, o Fim e o Meio” é um documentário sobre um dos maiores ícones do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas: casamento, parcerias e legado deixado. “Por toda a minha vida” foi um especial sobre a vida de Raul Seixas exibido em 2007 na TV aberta.  Após as exibições, a banda Carimbador Maluco faz uma apresentação com músicas do cantor.



 

A mostra contém ainda peças do acervo pessoal do colecionador Nelson Ferreira dos Santos como: documentário sobre a vida de Raul Seixas, livros, LPs, CDs, revistas, posters, artigos, vinil, entre outros.  A entrada é gratuita e o horário de visitação é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. O Centro Cultural fica na Praça Coronel Vitoriano, 01, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo  telefone 3621-6040.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *