Dalila Sávio, Bárbara Lorenzoni e Raiane Brancatti, Rainha e Princesas de 2014 - Foto: Quiririm News

O sonho de se tornar rainha ou princesa pode estar próximo. O concurso que elege a Rainha, 1ª e 2ª Princesa da 26ª Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm está próximo de abrir sua inscrição.

O período de inscrição que vai de 15/03 a 10/04, dará a oportunidade de 3 garotas representarem a Colônia Italiana de Quiririm durante os dias de festa, que esse ano acontecem de 28 de abril a 03 de maio.



 

As candidatas devem atender os requisitos de no mínimo 14 anos de idade, ter ascendência italiana em qualquer grau (comprovação mediante documento no caso de não ter o sobrenome), ter conhecimento da história de Quiririm e da Festa Italiana, além de ter disponibilidade para estar presente durante a festa (período de 28/04 a 03/05/2015), com horários definido pela organização.

As inscrições só podem ser feitas presencialmente e com horário agendado. Para se inscrever a candidata deve entrar em contato com Marcio Corbani pelo telefone (12) 36863771 ou 99218-2568, ou ainda pelo e-mail [email protected]

“Ainda estamos formulando o formato do concurso, pode ser que este ano tenhamos novidades. A dica é buscar conhecer bem da história de Quiririm e da festa e demonstrar bastante simpatia”, aconselha Marcio  Corbani, cerimonialista e produtor de eventos.

O concurso acontece juntamente com a abertura da Festa da Colônia Agrícola Italiana de Quiririm, no Palco de Eventos do Distrito. As eleitas rainha, 1ª princesa e 2ª princesa vão receber premiação em dinheiro. O valor ainda não foi divulgado.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *