Foto: Divulgação

O Festival Sonoridades, realizado todo primeiro sábado de cada mês no Palco de Eventos de Quiririm, está cancelado. O evento, que trazia bandas de Blues e Jazz e orquestras como atrações, tem previsão de retorno após o primeiro trimestre de 2016.

Inicialmente programado para seis eventos, o Festival Sonoridades se apresentou apenas duas vezes, em julho, com a Orquestra Multisonora, e em agosto, com as bandas Altos Louvores e Grupo Som Brasil. “A Prefeitura decidiu cancelar os eventos devido a quantidade de público (pouco), pode ser que no futuro ela tenha outros planos para Quiririm”, afirmou o Maestro Luiz Claudio dos Santos, um dos organizadores do evento.



 

Em nota, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que “O festival foi cancelado devido a ajustes do orçamento do município. O país vive uma crise financeira e uma recessão muito grave e por isso a municipalidade optou pelo cancelamento. Além disso, o coordenador do evento teve problemas particulares e não poderia realizar o mesmo”, conclui em nota.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *