Foliões uniformizados esbanjaram alegria - Foto: Quiririm News

Como na letra do hino do clube de futebol Esporte Clube Quiririm, “Agora quem dá a bola é o Quiririm”, e não é só isso, além de estar com a bola toda, o bloco carnavalesco do time de futebol do Distrito, mostrou estar entrosado com a torcida e com o ritmo de carnaval, ao sair pelas ruas de Quiririm, nessa segunda-feira (8), penúltimo dia de folia nacional.

Por volta das 20h, torcedores, dirigentes e até jogadores, saíram se divertindo atrás do bloco do E.C. Quiririm que na Av. Cel Marcondes de Mattos, se encontrou com as Periquitas, abre alas composto por mulheres vestidas com as cores do clube e que desfilam na frente do bloco.



 
Foto: Quiririm News

Com a faixa original do título no futebol amador, as Periquitas e o presidente do E.C. Quiririm Luciano Castro desfilaram no bloco –  Foto: Quiririm News

O bloco com muita empolgação continuo em direção ao palco principal de eventos, onde se encontrou com a banda Mistura Folia e juntos no palco encerraram a participação nessa noite de carnaval. No último dia de carnaval, terça-feira (9), o bloco do Pita agita os foliões pelas ruas do Distrito, para conferir a programação completa do carnaval Quiririm 2016 basta clicar aqui.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *