Time Bicampeão Nacional 2014 (Foto Cinara Piccolo - Photo&Grafia)

Invicto, o Handebol Taubaté mostrou supremacia e conquistou em Aparecida no último domingo, dia 7 de dezembro, o bicampeonato da Liga Nacional Masculina. Com um placar de 29 a 16 (15 a 07 no primeiro tempo), a equipe dominou a grande final e derrotou o pentacampeão Pinheiros.

Mostrando experiência e com uma equipe que conta com vários atletas da Seleção Brasileira, a equipe taubateana abriu vantagem de 13 gols e não deixou o time da capital paulista alcançar.



 

O técnico Marcus Tatá, se mostrou orgulhoso com o trabalho realizado durante todo o ano, “Os meninos trabalharam muito. Tivemos dificuldades com algumas lesões durante a prática, mas conseguimos superar. Estivemos em cinco finais de cinco competições. Hoje colocamos em prática o que fizemos durante a competição”, afirmou.

Luiz Ricardo do Nascimento, o Rick, foi eleito o melhor goleiro da competição e exaltou o trabalho da equipe. “Esse bom desempenho que tive hoje foi fruto do trabalho e a defesa ajudou muito. Não dá para descrever o que é ser campeão. Só tenho a agradecer a todos de Taubaté que nos incentivam. Fazia muito tempo que eu não vencia a Liga e finalmente voltei a vencer”.

Também foram escolhidos o central Leonardo Bortolini, do Maringá (PR), eleito o melhor atleta, e o ponta Cleryson Novais, da FAB (RJ), o artilheiro da fase final com 18 gols. Todos receberam uma premiação de R$ 5 mil.

André Toko comemora o título  (Foto - Cinara Piccolo - Photo&Grafia)

Taubaté comemora o título nacional (Foto – Cinara Piccolo – Photo&Grafia)

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *