Autor do crime e a arma utilizada no assalto foram apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

Na noite da última terça-feira, 24 de janeiro, um homem de 53 anos foi baleado ao ser assaltado na Avenida Carlos Pedroso da Silveira, trecho do bairro Cecap em Taubaté-SP. O autor do crime foi preso horas depois, por Policiais Militares da Força Tática.

A Polícia Militar informou que realizava patrulhamento pelo bairro Cecap, quando foram acionados para uma ocorrência de roubo em via pública. De imediato, os policiais se dirigiram ao local dos fatos, onde encontraram a vítima que teve seu celular roubado, ferida por disparo de arma de fogo.



 

Os policiais prestaram os primeiros socorros até a chegada do Resgate, que prestou atendimento e levou a vítima ao Hospital Regional de Taubaté sem risco de vida.

De posse das características do autor do crime, relatada pela vítima, os policiais da Força Tática o encontraram nas redondezas.

“Após o resgate da vítima, e em posse das características do criminoso, a equipe policial realizou policiamento com vistas, localizando o indivíduo que confessou a autoria do roubo, bem como os disparos de arma de fogo, entregando o armamento usado no crime”, informou em nota a Polícia Militar.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu a disposição da justiça.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *