Cantor internacional J.J. Jackson durante Festival de Blues e Jazz em Quiririm - Foto: Quiririm News

Esperado por turistas, moradores e comerciantes do Distrito de Quiririm, o Festival “Blues & Jazz”, que estava programado para ser realizado pela Prefeitura Municipal de Taubaté, através da Secretaria de Cultura e Turismo em junho, foi adiado e deve acontecer em setembro de 2015.

O Festival, que teve sua única edição em 2013, agradou o público e atraiu muitos turistas para Quiririm. Com apresentações de nomes como J.J. Jackson, Bira do Jô, Paulo Meyer e The Thunderheads, entre outros, foi anunciado pelo Prefeito Ortiz Júnior (PSDB) como um evento anual, dentro do calendário de festa da cidade, entretanto, em 2014 o evento não foi realizado e em 2015 estava marcado para junho, mas ainda não aconteceu.



 

Em entrevista, o prefeito municipal confirmou a realização do evento este ano no Palco de Eventos de Quiririm, “Vai acontecer. Não aconteceu por conta da viagem da FAMUTA (Fanfarra Municipal de Taubaté), a ideia é que fizéssemos esse mês (julho), provavelmente vamos fazer depois da festa da Imaculada, que é em agosto, que é a festa do folclore, que a gente vai comemorar 70 anos do Renato Teixeira, ele vai gravar um DVD ao vivo na festa, e logo depois a gente vai fazer o Blues Jazz sim, está no nosso calendário, provavelmente em setembro, é um mês até de transição do inverno para a primavera, vai ser até mais gostoso, um clima mais ameno, mas vai acontecer sim”, garantiu Ortiz Júnior.

Além do festival de Blues e Jazz, Ortiz Júnior durante a abertura da 26ª Festa da Colônia Italiana de Quiririm anunciou outros eventos no Distrito, entre eles um festival gastronômico e um de cinema. Confira a entrevista concedida para a Web TV – Quiririm News em abril de 2015.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *