De acordo com a Polícia Militar 3 motos da Atividade Delegada fazem o patrulhamento em Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Uma jovem foi assaltada na última sexta-feira (15), em Quiririm, por volta das 11h30 da manhã e teve seu celular subtraído por dois criminosos, aparentemente armados, que fugiram de bicicleta.

A vítima voltava do trabalho quando foi surpreendida por dois homens, segundo ela, menores de idade que a cercaram de bicicleta no cruzamento da Rua Granadeiro Guimarães com a Chiquinha de Matos.



 

“Eles me pararam no meio da rua, um na frente e outro atrás com a mão por baixo da blusa, fingindo estar armado, e me mandaram pegar o meu celular na bolsa”, disse a vítima que por motivo de segurança não será identificada.

Ainda segundo a vítima os criminosos a seguram pelo braço e foram muito frios e agiram sem chamar a atenção das pessoas na rua, “Passa o celular se não você vai morrer agora, apertou meu braço e mandou que eu corresse se não ia morrer ali mesmo.  A gente aqui do bairro tem a falsa sensação de segurança, eu pelo menos nunca imaginei ser assaltada numa rua super movimentada, a luz do dia”,  conta.

Após o crime a jovem se escondeu em um supermercado local, “Sai chorando e entrei no mercadinho, na hora fiquei muito chateada, e agora é um pouco de medo, não tem como ninguém me levar para o serviço e eles estão soltos ainda, ninguém prendeu eles”, desabafa.

A jovem realizou um Boletim de Ocorrência logo após o roubo e diz se sentir desprotegida, “Acho que no papel a Atividade Delegada, está muito bonita, a intenção dela é boa, só que no Quirirm, no começo tinha uns 8 policiais e agora se não me engano são só dois, se eles estão no Quiririm, na Farbilar fica sem. Acho que a Atividade Delegada não esta botando medo, para 11 horas da manhã ser assaltada, não está resolvendo, precisa ser mais efetivo”, conclui a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, além dos policiais a pé,  3 policiais são designadas para patrulhar de moto todo o Distrito, além de uma pick-up que faz o patrulhamento na área rural.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *