Deck de madeira reserva paisagem - Foto: Leite na Pista

Se a sua viagem é por terra, mais precisamente de automóvel ou motocicleta, aquela paradinha para uma “boquinha” na beira da estrada acaba sendo sempre convidativa. Agora, se sua viagem, é destino ao friozinho de Campos do Jordão – SP, trafegando pela Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro ( SP-123), essa parada é obrigatória quando se chega ao “Leite na Pista”.

Nada melhor que uma boa parada para esticar as pernas em um deck de madeira com vista para um extenso lago cercado por uma bela paisagem. O momento em meio a viagem, reserva de imediato paz, tranquilidade.



 

Agora, una tudo isso a boa comida e um ótimo atendimento, é receita de sucesso certo. O Leite na Pista está desde 1992 atendendo turistas e viajantes com extenso e variado cardápio de quitutes preparados com toda a qualidade.

Foto:

Os combinados fazem sucesso entre os visitantes – Foto: Reprodução Facebook/LeitenaPista

Dicas:

O Leite na Pista foi criado inicialmente com o objetivo de valorizar o leite produzido na fazenda São Pedro, bem como para melhor disponibilizar quitutes da Fazenda, como o doce de leite, arroz doce e pão de batata.

Mas o bolo de fubá com chocolate quente é uma ótima pedida. E se você vai dar aquela paradinha acompanhado do amor da sua vida, o fim de tarde reserva um por do sol magnifico.

Foto: Reprodução facebook

Combinados servido no deck para apreciar o entardecer – Foto: Reprodução Facebook/LeitenaPista

Para as crianças a diversão é garantida ao conhecer a vaquinha leiteira e alimentar os peixes e gansos do local com a ração disponível à venda. Com sorte é possível receber a visita da imponente garça que habita o lago e faz voos rasantes de pura graciosidade, como se nota na foto abaixo.

 

 Foto:

Com sorte, nos fins de tarde a garça visita o deck com voo de pura graciosidade – Foto: Leite na Pista

Como chegar:

Na estrada sentido Campos do Jordão, trafegando pela Rod. Floriano Rodrigues Pinheiro (SP-123), ao chegar no km 10, a esquerda do motorista é possível avistar as dependências do Leite na Pista, o local conta também com amplo estacionamento e aceita pagamentos em dinheiro e cartão.

Você pode saber mais sobre o Leite na pista acessando o www.leitenapista.com.br ou curtindo a página Leite na Pista no Facebook.

Leia também:

5 coisas que você não pode deixar de ver em Quiririm

Santo Antônio do Pinhal é dica de passeio para fim de semana

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *