Pátio da escola Deputado Cesar Costa durante votação pela manhã - Foto: Douglas Castilho

A manhã de votação foi tranquila em Quiririm e Cecap, neste domingo (5), os portões das sessões de votação foram abertos às 8h da manhã para que os eleitores pudessem escolher o seu candidato a Presidente, Governador, Senador, Deputados Estadual e Federal.

Muitos eleitores de Quiririm preferiram acordar cedo para votar e aproveitar o domingo, “Eu vim mais cedo, é melhor, ai vota cedo e fica liberado e já está tranquilo né, foram dois minutos, beleza pura”, disse José Correia de Lima, aposentado que votou na Escola Deputado Cesar Costa.



 

Na escola Guido Miné no Cecap, o fluxo de eleitores também foi tranquilo, já na escola Miguel Pistilli o processo de votação pela manhã foi ainda mais rápido, com eleitores levando menos de um minuto para concluir o voto, “Está um fluxo bom, está em 20 e 30 segundos, não estão levando nem um minuto, não está fazendo fila, geralmente tem um ou dois para votar. Eu acredito que o fluxo maior está sendo agora pela manhã”, afirma a meária Dagmar de Almeida Bonafé.

Os eleitores tem até as 17h deste domingo (5) para votar, o cidadão deve apresentar o título de eleitor e um documento com foto (RG, Carteira de Motorista, Passaporte, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista). Nenhum problema com urna eletrônica ou ocorrência com eleitores foi registrada.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *