De baixo de forte chuva em campo neutro, Quiririm conquistou a vitória - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O Esporte Clube Quiririm venceu o time do Gurilândia por 2 a 0 nesta tarde de sábado (22), em partida disputada pelo Campeonato Amador de Veteranos 40 no campo da ADC Ford, jogo válido pela primeira partida da final.

Com um jogo truncado e com chances para os dois lados, a equipe do Distrito abriu o placar com Marcinho de cabeça aproveitando cruzamento pela direita, e com Goiaba, que aproveitou da indecisão entre zagueiro e goleiro do Gurilândia, roubou a bola, tirou o goleiro e com o gol livre empurrou a bola para o fundo da rede, dando números finais a partida.



 

“No segundo tempo a gente entrou mais aceso e depois do primeiro gol, em um lance indeciso onde o bandeira deu impedimento mas o juiz mandou seguir, eu roubei a bola e fiz o gol. É um resultado bom para nós e a gente tem a vantagem do empate”, disse Goiaba, autor do segundo gol do Quiririm, que ressaltou, “A gente só não pode perder para eles na vontade”, conclui.

Jogador Goiaba comemora o gol da vitória do Quiririm - Foto : Douglas Castilho/Quiririm News

Jogador Goiaba comemora o gol da vitória do Quiririm – Foto : Douglas Castilho/Quiririm News

Apesar da vitória por 2 a 0, de acordo com o regulamento do campeonato, o saldo de gols não será contado, já que uma vitória simples do Gurilândia leva a partida para os penaltis. “Eu acho que não tem que mudar muita coisa, nosso time entrou com força, com garra, e jogou melhor que o Quiririm com certeza, e no final demos bobeira e tomamos dois gols”, justificou Ivan, jogador do Gurilândia.

“O time foi muito bem no primeiro tempo, criou várias oportunidades mas não converteu em gol, aí no segundo tempo com uma mexida alí com o Marcio a equipe continuou criando e graças a Deus fizemos dois gols. O time foi completo, a gente tem jogador do meio pra frente de muita qualidade”, analisa Marinho Sutani, que divide a área técnica com Rogerinho.

Torcida:

O público compareceu para assistir a primeira partida da final, e mesmo com chuva os torcedores permaneceram nas arquibancadas. Destaque para a torcida do Esporte Clube Quiririm, que levou bandeiras, rojões e empurrou o time durante toda a partida.

Torcedores do Quiririm fizeram a festa, com cantos, bandeiras e rojões - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Torcedores do Quiririm fizeram a festa com cantos, bandeiras e rojões – Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Mão na taça: Quiririm vence Gurilândia no primeiro jogo da final”

  1. Luiz Valério

    Parabéns pela matéria Qnews, e o jogo foi muito bom, famosa “TUQ” torcida uniformizada do quiririm…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *