Foto reprodução: Facebook

A jovem Marcela Nogarotto, 25 anos, que se encontrava em estado grave no Hospital Regional em Taubaté e mobilizou centenas de doadores de sangue, após sofrer um acidente na última quarta-feira (25), não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito na  noite de ontem, sábado (28), por volta das 20h30.

Através da rede social facebook, o irmão de Marcela divulgou uma nota informando o falecimento e anunciou que a família optou pela doação dos órgãos. A família agradeceu a mobilização e o carinho de todos e convidou os amigos da jovem para realizar uma oração em frente ao Hospital Regional em Taubaté, por volta das 13h deste domingo (29).



 

Imediatamente após a notícia dada pela família, muitos jovens manifestaram a sua dor novamente pelo facebook onde fotos e textos sobre a amizade com Marcela expressavam o momento.

Ainda em nota, a família termina com a oração da serenidade “Concedei-me Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso. E sabedoria para distinguir uma das outras.Viver um dia de cada vez.”, publicou.

O acidente:

Marcela era ciclista e praticava o esporte em grupo quando foi surpreendida por um veículo que trafegava na Via Dutra, e que ao desviar de um cachorro na pista, perdeu o controle e atingiu a jovem que utilizava do acostamento como via de acesso.

O acidente aconteceu próximo ao km117, sentido Rio de Janeiro.

Leia mais:

Taubaté se mobiliza para doar sangue e ajudar jovem

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *