Foto: Divulgação

O Museu da Imagem e do Som de Taubaté (Mistau) exibe nas sextas-feiras, 21 e 28, o filme “Mamonas pra Sempre”, às 14h. A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever.

Dirigido por Cláudio Kahns, o filme conta a história dos músicos Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio e Samuel Reoli, que atingiram fama nacional no grupo Mamonas Assassinas. Uma trajetória de sucesso, que acabou por causa de um trágico acidente aéreo ocorrido em 2 de março de 1996.



 

O filme é baseado em materiais gravados pelos próprios músicos: a saída do anonimato, a fama e o acidente aéreo.

A banda, que nasceu sob o nome de Utopia, gravou somente um álbum, fez cerca de 300 shows e vendeu mais de três milhões de cópias. O evento é do Programa “Pontos MIS”, realizado pelo Governo do Estado. O programa de circulação e difusão audiovisual tem atividades mensais e visa promover a formação do público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O Mistau fica na Avenida Tomé Portes Del Rey, 761 – Jardim Ana Emília. Mais informações através do telefone: (12) 3631-3955.

Assista ao trailer do filme “Mamonas pra sempre”:

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *