A 3ª edição do Prosa no Museu de 2015 acontece neste sábado, 26, a partir das 17h no Museu da Imigração Italiana, no Quiririm. Os professores Marins Castilho Leite, Mauro Martins Ferraz Nápoles e Paula de Carvalho Guimarães são os convidados para debater o tema “Educação e a transformação do ser: Uma necessidade emergente”.

Marins Castilho Leite é licenciado em História pela Unitau e professor nas escolas SAAD, Dr. Alfredo José Balbi (Unitau) e Profª Yolanda Bueno de Godoy. Mauro Martins Ferraz Nápoles é especialista em História, Sociedade e Cultura pala PUC-SP e atualmente leciona em cursos pré-vestibulares. Paula de Carvalho Guimarães é pós-graduada em Gestão de Pessoas pela PUC-Campinas e professora e bacharel em Direito pela Unitau.



 

Após o bate-papo, a banda taubateana Skafandro faz uma apresentação com interpretações de clássicos do Ska e demais ritmos jamaicanos. Durante o evento, também ocorre à exposição Sabores do Vale do projeto Trilhas Culturais da Unitau e arrecadação de agasalhos e cobertores para o projeto Amigos do bom transformando vidas. O evento é gratuito.

O Museu da Imigração Italiana de Quiririm fica na Av. Líbero Indiani, 550.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *