Foto Ilustrativa: Divulgação PMT

Todo primeiro sábado de cada mês, o Palco de Eventos de Quiririm recebe o Festival Sonoridades, evento que reúne músicos da cidade e convidados com apresentações aberta para toda a população de orquestras e bandas instrumentais. A próxima apresentação acontece no dia primeiro de agosto, entre 10h às 12h da manhã.

A edição do mês de agosto conta com as participações especiais do Grupo “Som Brasil”, composto por seis instrumentistas e que utilizam em seu repertório temas de jazz, pop, samba em novas versões e arranjos elaborados pelos próprios integrantes, que também se destacam pela improvisação.Também nesta edição, a participação especial da Big Band “Altos Louvores”, composta por 25 integrantes que interpretam temas gospel e standards em versões jazzísticas, ou seja, as canções originais são recriadas para serem apresentadas de forma criativa e diferente de se ouvir.



 

“Cremos que este evento é uma fonte de cultura e entretenimento para toda a família e mensalmente sempre teremos um grupo musical com um estilo diferente, abrilhantando este evento. Para setembro estamos nas tratativas para uma apresentação da Banda da Polícia Militar de São José dos Campos”, conta Luiz Claudio dos Santos, Maestro e Coordenador do evento.

O Palco de Eventos de Quiririm fica na Avenida Cel. Marcondes de Mattos, S/N – Quiririm – Taubaté – SP.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *