O Teatro Metrópole em Taubaté recebe neste sábado, dia 22 de novembro, às 19h, o musical “The Wiz”, uma adaptação da série “O Mágico de Oz”, de Frank Baum.  A apresentação é gratuita e os ingressos serão distribuídos a partir das 18h na bilheteria do teatro.
O espetáculo coloca em cena 35 atores/bailarinos do Grupo de Teatro Cultura Inglesa sob a direção de Albano Sargaço. Nos anos 70, essa adaptação, criada originalmente para a Broadway por William Brown e Charlie Smalles,  ganhou uma versão cinematográfica estrelada por Diane Ross e Michael Jackson. A peça conta a história de menina Dorothy que, ao ser atingida por um tornado, é levada aos mistérios da Terra do Oz.
Fernanda Paixão, Desireè Antevere, Danilo Doublel e Victor Lourenção encabeçam o elenco deste espetáculo, cuja trilha sonora possui muito rock, hip hop, jazz,  funk e hits como “Brandy New Day” e “Ease on Down the Road”. As coreografias e figurinos são de Uriel Orttiz, a preparação vocal é de Digué Pinheiro e a direção musical de Lívia Cubaiashi.
O Teatro Metrópole está localizado na Rua Duque de Caxias, 312, no Centro. Informações pelo telefone (12) 3621-6040 e 3624-8695.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *