Ademir Emboava em foto de bastidores ao lado do elenco de Supermax - Foto: Acervo

O novo seriado da Rede Globo, “Supermax”, que estreia nessa terça-feira (20), além de muito suspense, drama, terror e ação, conta também com um ator de Taubaté em cena. Trata-se do ator Ademir Emboava.

Ademir que atualmente mora em São Paulo, é casado, tem um filho e vai interpretar na televisão, ao lado de Cléo Pires e Mariana Ximenes, o antiético José Augusto, um economista de 40 anos, envolvido com os bastidores da política onde arrecada fundos para campanhas.



 
Foto: Acervo

O ator Ademir Emboava caracterizado em seu personagem José Augusto de Supermax –  Foto: Acervo

“Estou muito feliz em participar deste trabalho e por ser um trabalho que a Globo está estreando, abrindo um novo seguimento na casa, só me deixa ainda mais orgulhoso. Quanto ao meu personagem, ele é polêmico e de caráter bem duvidoso, age com o objetivo de se dar bem dentro da estrutura do reality que é a Supermax. Ele entrou neste programa de TV pois se intitula um arquivo vivo e ele quer se utilizar do programa para conseguir chantagear seus antigos parceiros do senado e do meio político”, explica Ademir Emboava.

Boa parte da família de Ademir reside em Taubaté, e ele lembra que antes de se tornar ator, trabalhou com os irmão em um comércio da família.

“Meus pais moram no centro, local este onde passei toda minha infância e adolescência. Enquanto estava na cidade trabalhei com meus irmãos num mercadinho no Parque Três Marias o “Fazendinha” que hoje fica ao lado do Quiririm no Cecap, estudei na Escola Municipal Ezequiel de Souza e quando completei quinze anos comecei a trabalhar com teatro amador na cidade, onde tenho companheiros de cena até hoje. Vim para São Paulo estudar teatro depois de desenvolver um trabalho expressivo em Taubaté, junto com Wladimir Pereira, Duda Matos,  e outras pessoas importantíssimas na minha trajetória”, relembra Ademir.

Foto: Acervo

Registro das gravações de Supermax – Foto: Acervo Ademir Emboava

Em busca de especialização na área, Ademir foi aluno do Teatro Escola Macunaíma e Pós-Graduado no Teatro Escola Célia Helena, onde atualmente também leciona. Mesmo longe, Ademir demonstra carinho por Taubaté e também por Quiririm.

“Tenho Taubaté como minha terra, minha origem, tenho orgulho de ser taubateano, sempre que posso estou indo visitar meus familiares. E não posso esquecer de todas as vezes que estive na Festa Italiana no Quiririm, tenho excelentes lembranças”, relata.

Com o papel em um seriado na maior emissora do país, Ademir sabe da repercussão que pode alcançar, e analisa o futuro de sua carreira.

“O que muda hoje fazer este trabalho na globo é a proporção de massa que ele vai atingir, com certeza isto vai ter influências em minha carreira, mas já trabalho como ator há mais de 20 anos. E posso dizer que estou muito feliz com toda minha trajetória”.

Foto: Acervo Ademir Emboava

Ator taubateano Ademir Emboava  – Foto: Acervo Ademir Emboava

A série SuperMax estreia na televisão na noite dessa terça-feira (20). Criada por José Alvarenga Jr.,
Marçal Aquino e Fernando Bonassi, a obra traz inovação ao cenário atual dos seriados brasileiros ao reunir, em uma só história, elementos de ação, suspense, terror e drama. A série tem 12 capítulos com exibição semanal.

Na série, sete homens e cinco mulheres são selecionados para viver a experiência de um reality show nada convencional: três meses de confinamento em um presídio desativado no coração da Floresta Amazônica.

Os doze personagens da trama possuem algo em comum: todos já cometeram um crime na vida. O primeiro episódio será exibido nesta terça-feira, 20 de setembro, após a minissérie Justiça.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Um comentário para “Nova série da Rede Globo tem ator taubateano no enredo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *