Hoje quando falamos em festa, pensamos em imediato o que fazer na decoração. Cada vez mais as opções são diversas, mas em muitas vezes acabamos por fazer sempre a mesma coisa, “o tradicional”, mas as coisas estão mudando, e as cores estão cada vez mais presentes nas decorações.

Sempre falamos que a vida é cor de rosa, sinto muito desapontar a todos, pois a vida não é apenas cor de rosa, ela também é amarela, azul, roxa, lilás, laranja, violeta e até mesmo preta, o que quero dizer, que hoje uma decoração para um evento não precisa limitar apenas a cores neutras, pois cada vez mais as cores vibrantes estão presentes em ocasiões diferentes.



 

2

Se seu evento será durante o dia ou durante a noite, já não importa mais, as cores podem ser utilizadas a qualquer momento e em qualquer ocasião, basta criatividade e bom censo nas escolhas, lembrando que exageros existem e temos que tomar atenção.

3

Sugiro então a você que está pensando em dar uma festa, que também olhe com carinho para as cores, ainda mais se você é do tipo de pessoa que gosta de fugir do tradicional.

As cores do momento são o amarelo e preto, além de dar um toque de modernidade, também é possível encontrar elegância, pois ousar em muitas vezes é necessário.

5

O que quero dizer é que continuar com o tradicional branco não está fora de moda, não é que não é mais elegante, mas sim que temos outras opções que podem fazer do seu evento algo diferente, chique e único.

Não se limitar, é algo que pode trazer a você um novo caminho que jamais poderia achar que seria capaz de encontrar, pois ousar as vezes é preciso. 6

 

Entre em contato com Marcio através do e-mail: [email protected] .

 

 

 

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *