Ovos de colher e os "cupcakes" são as novidades deste ano

Ovos de colher e os “cupcakes” personalizados são as novidades deste ano



 

Perto de celebrar a Páscoa, as vendas e as procuras pelos tradicionais ovos de chocolates aquecem o mercado do setor e gera uma nova fonte de renda para algumas pessoas. A produção e venda dos ovos de chocolate caseiros. 
De Quiririm, Tatiana Surnin Saes, é uma jovem empreendedora, que aos 23 anos tem sua empresa de bolos, “cupcakes“, doces finos e chocolates em geral, e que vê, próximo a data comemorativa da Páscoa, as vendas aumentarem em 70%. 

Empresária afirma que durante a Páscoa as vendas aumentam em 70%

Empresária afirma que durante a Páscoa as vendas aumentam em 70%

“Desde criança sempre tive amor pela cozinha, tanto na parte salgada quanto na doce. Hoje trabalho com a parte de confeitaria. Aprendi a fazer ovos de Páscoa em cursos especializados na capital, aos poucos fui aperfeiçoando as técnicas e trazendo novidades para os clientes. Com tipos e sabores diferentes, tenho desde ovos tradicionais, como brigadeiro, até trufado de pistache”, conta a empresária.

Este ano, a novidade são os ovos de colher, com preço médio de 50 reais com 500 gramas, e também os “cupcakes” personalizados, que fazem a alegria dos clientes que buscam algo diferenciado e único.

Empresária afirma que durante a Páscoa as vendas aumentam em 70% - Foto: Acervo Tatiana Surnin

Empresária afirma que durante a Páscoa as vendas aumentam em 70% – Foto: Acervo Tatiana Surnin

“Durante o ano eu trabalho com os bolos, “cupackes“, doces finos e chocolates em geral, mas na Páscoa é o ovo de chocolate. O ovo mais pedido é o ovo de colher de Ferrero Rocher com chocolate belga”, afirma a empresária. Faltando pouco mais de uma semana para a Páscoa, Tatiana corre com os pedidos, que até o momento, são cerca de 500 encomendas que ela também recebe via internet, através da página oficial da empresa na rede www.facebook.com/nostrafelicita.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *