Nesta sexta, dia 27, o Taubaté Shopping recebe um ícone religioso da região, o Padre Rodrigo Natal. A partir das 18h30, ele celebrará uma missa no estacionamento em comemoração ao Dia de Ação de Graças. Em seguida, receberá os fiéis na Livraria Leitura para uma sessão de autógrafos em seu recém-lançado livro “A vitória é nossa – Manual da fé para alcançar as promessas de Deus”.

Durante três semanas, a obra ficou na lista dos livros mais vendidos da Revista Veja. Ela reúne ilustrações com reflexões e mensagens de crescimento espiritual. Com uma linguagem acessível e uma proposta inovadora e criativa, procura alcançar aqueles que buscam uma leitura formativa, encorajadora e de amadurecimento da fé.



 

Padre Rodrigo nasceu em Cachoeira Paulista, mas morou durante toda a infância e a adolescência em Caçapava até mudar-se para Taubaté, aos 19 anos, para entrar no seminário. Sacerdote católico, escritor, compositor, radialista e cantor, ele atua na Paróquia São Sebastião, na Diocese de Taubaté, desde 2005. Semestralmente, organiza um evento de oração e missas em sete noites, chamado “Cerco de Jericó”, que chega a atrair mais de 40 mil pessoas. O sacerdote já gravou três CDs de músicas cristãs e é autor de quatro livros de espiritualidade, tendo vendido mais de 300 mil cópias de seus trabalhos.

O Taubaté Shopping fica na Av. Charles Schnneider, 1700.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *