Zaga do E.C. Quiririm durante escanteio - Foto: Quiririm News

Em um jogo de 5 gols, habilidade, entradas fortes e expulsão, o E.C. Quiririm viu sua invencibilidade ser quebrada dentro da competição ao perder o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Amador de Veteranos 40, pelo placar de 3 a 2 frente ao Paiol F.C. na tarde desse sábado (3), em Taubaté.

Com um início de jogo muito produtivo para os dois lados, os torcedores puderam ver logo aos dois minutos de jogo, o gol do atacante do Paiol Renato Bagagem, abrindo o placar de cabeça. Respondendo em seguida, aos 4 minutos, Sandrinho acertou belo chute de fora da área e empatou a partida.



 

Aos 15′ do primeiro tempo, uma bola mal afastada na área do Quiririm resultou em gol do Paiol com Adilson (Gordo), que aproveitou a oportunidade para balançar a rede e colocar 2 a 1 no placar.

Na segunda etapa, conforme o tempo ia se esgotando, o jogo ficou mais tenso e cartões amarelo para os dois lados surgiram, e ao receber o segundo cartão por reclamação, Bebeto do Paiol F.C. foi expulso de campo, logo no início do segundo tempo.

Com um jogador a mais o Quiririm pressionou mas viu ótimas defesas do goleiro adversário Taresco, que fez excelente partida e acompanhou do outro lado do campo o belo gol de falta de Rodnei, colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo do Quiririm que pouco pode fazer.

“Houve falha individuais na nossa equipe no começo do jogo, mas criamos muito, e o Taresco simplesmente fechou o gol. Acho que o resultado não foi justo, mas eles fizeram por onde, souberam aproveitar as oportunidades e nós não soubemos aproveitar”, lamenta Marinho Suttani treinador do E.C. Quiririm.

Como o 3 a 1 no placar todo o time do Quiririm foi para o ataque, e aos 44′ do segundo tempo, Luizinho, após bate e rebate na área empurrou para dentro do gol dando números finais a partida. Paiol Futebol Clube três, Esporte Clube Quiririm dois.

“O resultado não está perdido, jogamos fora de casa, perdemos, e lá é só ganhar, simples”, projeta Suttani. O próximo jogo da semifinal que define quem vai disputar o título de 2015 acontece no Distrito de Quiririm, sábado (10), às 15h30, com entrada franca.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *