Tapete de Corpus Christi em Quiririm - Foto: Quiririm News

A Paróquia Nossa Senhora Conceição Imaculada, celebra nesta quinta-feira (26), em Quiririm, o dia de Corpus Christi. Está programada para a data, a confecção do tapete, oração no salão paroquial, café comunitário, missa solene e procissão.

Tradicionalmente, os católicos se reúnem pelas ruas do Distrito para a confecção do tapete, que será produzido das oito da manhã ao meio dia, as oito também acontece a oração no salão paroquial que fica ao lado da igreja matriz na rua Helvino de Morais.



 

Excepcionalmente este ano, apenas a Avenida Washington Luiz recebe o tapete, já que a Avenida Cel. Marcondes de Mattos passa por obras da revitalização de Quiririm.

Às dez horas da manhã será servido o café comunitário também no salão paroquial. Às 16h é celebrada a missa solene na igreja matriz e em seguida a procissão de Corpus Christi caminha em oração pelas ruas de Quiririm.

A paróquia está recebendo doações de material para compor os tapetes, que podem ser levados até a igreja nessa quinta-feira 26, durante a confecção do tapete a partir das 8h.

 

corpuscrhisti

Arte divulgação: Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Quiririm

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *