Foto divulgação - PMT

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Taubaté está oferecendo vagas  de trabalho em diversas áreas e funções.  Estão disponíveis vagas nas seguintes profissões: cozinheiro de restaurante, eletricista, eletricista de instalações de veículos automotores, empregado doméstico para serviços gerais, encanador industrial, mecânico montador, operador de retroescavadeira, operador de caixa e vigilante.

Também há vagas direcionadas exclusivamente a pessoas com deficiência: Mecânico de motor a diesel, tapeceiro de veículos e motorista de ônibus rodoviário, que exige CNH categoria “D”.



 

Para concorrer a uma vaga de emprego, o interessado deve fazer o seu cadastro, sendo necessário apresentar a Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Para aqueles que buscam tirar sua primeira carteira de trabalho, o PAT Taubaté realiza a emissão de Carteira de Trabalho e também o Seguro Desemprego. O PAT Taubaté fica na Rua Benedito da Silveira Moraes, s/nº – Jardim Ana Emília (Rodoviária Nova).

O atendimento ao cidadão acontece de  segunda a sexta feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3621-3334/3632-3984.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

2 comentários para “PAT de Taubaté divulga vagas de emprego”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *